Pages

RSS

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ontem foi o Dia do Pastor - Deixo aqui minha homenagem!!!

Para meus queridos e eternos pastores!!!

Pr Eraldo e Prª Andréa.

Amo mto vocês!!!

2 comentários:

Impressões disse...

meu bem, tu sabe q meu inglês se resume em dog, cat, horse e house rsrsrsrsrsrs. mas aí chamei Eraldo e ele traduziu. mto obg pela homenagem, nos sentimos honrados c suas palavras e felizes por sermos exemplo p vc. Amamos vc mtooooo!!!!!

(in)consequência disse...

Olá... seu blog é show....e por acaso usamos o mesmo template...
mas o meu ainda tá ruizinho....
Pode me dizer como consertou esse problema da data do lado?
Obrigada desde já.