Pages

RSS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá pessoal que acompanha o blog,


 

Muitas vezes enfrentamos situações em que não sabemos o que fazer nem como agir ou talvez a gente até tenha a direção, o sentido, a seta que indica o caminho, e mesmo assim a ansiedade e a preocupação batem em nossa porta, nos causando medo, insegurança, tentando nos impedir de seguir em frente. Nesses momentos buscamos uma palavra, oramos incessantemente, buscando em Deus a segurança. Deus é tão Bondoso, Fiel que sempre se manifesta, de alguma forma Ele se apresenta, numa tempestade, em uma brisa suave... É só estar atento! Por isso queria deixar aqui o texto que tirei da devocional que leio sempre. Espero que sejam abençoados assim como fui!


 


 

DEUS, NOSSO REFÚGIO...


 

Tu tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo. Salmo 61:3


 

Se você já se perdeu do caminho e foi parar numa estrada deserta, no meio da madrugada, sem placas de informação ou postos de gasolina, você sabe bem o que é ansiar por um refúgio, um abrigo. A ansiedade consome as energias, e a tensão torna a situação mais difícil. Tudo o que se deseja é encontrar um lugar onde seja possível recuperar o fôlego, descansar um pouco e planejar o próximo passo.


 

Se há pressa por causa de um parente enfermo, se há risco de assalto por causa do local ermo, se o carro pode quebrar ou ficar sem combustível a qualquer momento, a preocupação aumenta ainda mais.

A Bíblia nos estimula a pensar em Deus como um refúgio seguro. Sua tenda é lugar de descanso e abrigo para aqueles que o conhecem e buscam. Em sua presença, renovamos a tranquilidade, a esperança e a força para seguir a jornada. Com o seu divino auxílio, recebemos o suporte necessário para prosseguir enfrentando as dificuldades e os inimigos que surgirem – quer sejam eles representados por provações, lutas ou tentações, quer se constituam em pessoas, situações, memórias ou perspectivas.

Devemos pensar em Deus como nosso refúgio seguro. E prosseguir na caminhada com serenidade e fé.

Ore

Poderoso e amoroso Deus lembra-nos do abrigo forte e seguro que sempre nos ofereces quando o medo e a insegurança crescerem em nosso coração. Em ti nos sentimos seguros. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Quem tem Deus como abrigonão fica desamparado na estrada da vida.

Rosa

1 comentários:

Befashion4you disse...

oi rosângela queria saber como vc colocou a data desse template. obrigada .