Pages

RSS

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Gosto dessa imagem. Ela me remete a muitos pensamentos...
...Um guerreiro, o ''Rei da selva'' também precisa de descanso;
...Um selvagem, mas que se torna gato em alguns momentos.
...E não foi criado para ser gato. É...
...Penso em fuga...Quantas vezes também fugimos né? Acredito que o Leão aí da imagem, sabia, sentia pelo olfato aguçado, que havia humanos por perto, mas resolveu fazer de conta...rsrsrsrs fugir da posição de selvagem. Quantas vezes nós também...usamos situações, para justificar nossa fuga. Fugimos do nosso papel: de pai, de mãe, de esposa, de esposo, de funcionário, de patrão, de pastor, de cidadão, do chamado, do ministério...
Hoje usando essa imagem, denuncio todo tipo de fuga!
E digo ao Leão (rsrsrsrs): não passe muito tempo fugindo, porque você foi criado para ser ''Leão'', ''Rei da Selva'', ''Rei dos animais'', ''Lider'', ''Maioral da floresta''. Uma hora você vai precisar acordar... Uma hora você terá que enfrentar a situaçao para resolvê-la. E quando você acordar, perceberá que não virou ''gato'', porque foi criado para ser LEÃO.
''Desperta, desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupagens formosas, ó Jerusalém, cidade santa; porque não mais entrará em ti nem incircunciso, nem imundo.
Sacode-te do pó, levanta-te e toma assento, ó Jerusalém; solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião''. (Is 52:1,2)
Um final de semana abençoado para todos!

0 comentários: