Pages

RSS

domingo, 10 de agosto de 2008

Vaso Novo



Hj foi um culto mto especial!! Pela infinita graça e misericórdia do Senhor, o Espírito tem se movido de formas surpreendentes! Glória ao Senhor por isso!
Hj pela ministração da palavra descemos à casa do oleiro, segundo o texto de Jeremias 18. Aprendemos como o oleiro esolhe o barro p/ sua obra prima, ele cava a terra, pq na profundidade encontra-se o melhor barro. Somos o melhor barro, escolhidos pelo oleiro.
Depois ele peneira o barro, p/ retirar impurezas. Depois ele prepara o barro, amassa-o e depois o modela sobre as rodas, e depois ainda o leva p o fogo p q ele seque e fique consistente. Recebemos esse fogo do Senhor hj, o fogo do Espírito Santo q nos aquece e queima aquilo q não nos serve.
A palavra foi encerrada com o louvor cantando a mesma música do dia da minha conversão: "Vaso Novo".
"Eu quero ser Senhor amado
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!"
Foi maravilhoso descer à casa do oleiro Jesus hj, voltar lavada e purificada por Ele.
O vento sopra aonde quer e ouve-se a sua voz, mas não sabe de onde vem, nem p onde vai. Assim é todo aquele q é nascido do Espírito. (João 3:8)

Um semana de vitória p todos nós!

A.

0 comentários: