Pages

RSS

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mudanças...!!!



É tão interessante a maneira em que Deus trabalha, mexe e muda as nossas vidas. Quando a gente começa a caminhar seguindo a Sua direção uma das coisas que ele faz é mudar nossa rotina, engraçado, eu não gosto de rotina, apesar de ter uma estabelecida há algum tempo, talvez seja por isso que percebo que o Senhor deseja fazer mudanças em minha vida! Ele quer que andemos sempre rumo ao desconhecido ou seria conhecido? Porque conhecendo a Sua vontade,o futuro não é tão desconhecido assim... Mas as mudanças fazem parte do plano de Deus, é através delas que andamos muitas vezes por fé. Deus disse a Abraão que na época se chamava Abrão, Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que eu te mostrarei. Imagina sair do lugar onde vc viveu a vida inteira, o lugar onde vc nasceu, cresceu e vive com sua família, o lugar onde vc trabalha e ir pra um outro totalmente desconhecido? Eu fico pensando, será que bateu uma ansiedade em Abraão? Isso eu não sei dizer, mas sei o que aconteceu, Abraão foi, obedeceu, seguiu a direção de Deus, se havia temor em seu coração, se havia dúvidas, incertezas, ele lançou tudo nas mãos do Senhor e foi! Abriu mão do seu trabalho, da sua família, de tudo aquilo que julgava importante naquele lugar e preferiu obedecer a Deus e sabe de uma coisa ele ganhou muito mais! Ele teve um relacionamento com Deus como nem um outro homem teve! Ele não só prosperou em seu trabalho, mas viu a sua família se multiplicar e ser abençoada na terra, ele viu a sua fé se multiplicar a ponto de ser testado naquele que era o seu maior tesouro, Isaque! Seu único filho! Seu bem maior! Meu Deus que fé! Ele acreditou que mesmo sacrificando seu filho e o entregando a Deus, Ele o restituíria com vida! Ele é um exemplo! Quantas vezes mesmo sabendo que os planos do Senhor são planos de paz e não de mal, tememos e nos perguntamos como será o nosso amanhã, como se resolverá os nossos problemas, de que forma Deus vai agir? Oh Senhor, ajuda-nos a confiar! Que mudanças Deus fez na vida de Abraão... Que grandes mudanças o Senhor fará em nossa vidas!! Eu estou aberta à esse novo tempo, embora confesso que fico um pouco apreensiva!! Mas sei que nEle eu posso confiar, sei que posso me entregar totalmente a sua vontade e direção...ܓ

0 comentários: