Pages

RSS

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O quanto você quer viver?

Desde ontem penso nessa frase (q me veio a mente na devocional de ontem) e já respondi por diversas vezes: quero mto!
Há 8 dias o Senhor trouxe uma visão. Estava num parque de diversão, só q o único brinquedo q tinha era montanha russa e um dos carrinhos estava mto próximo frente-a-frente uns 2 palmos. Vinha então caminhando de paletó e gravata uma aparente criança (pela estatura), só q cabisbaixa em direção ao carrinho. Subia nele e colocava o cinto de segurança ainda de cabeça baixa, qdo estava td colocado devidamente, a aparente criança levanta a cabeça e só então noto q era um adulto anão, q me fitava os olhos e seu rosto ia ficando desconfigurado, tomando formas demoníacas. Foi um susto. Lembro de ter falado alto: MISERICÓRIDA. Então, ele começa a tirar o cinto e vir em minha direção, qdo olha bem nos olhos, diz lentamente dando p fazer a leitura labial da palavra q ele proferiu: MORTE. No q automaticamente repreendi em nome de Jesus. Desde então, tenho orado, pedindo ao Sr. discernimento. Em todos esses dias, tenho repreendido o espírito de morte, não só a morte física, mas tbm a espiritual, a dos sonhos, dos projetos, dos sentimentos, dos relacionamentos, da motivação....
Ontem como falei, li na devovional 2Rs 20, o q me chamou a atenção, é q Ezequias sofre de uma "enfermidade mortal", e como se não bastasse recebe a visita do profeta Isaías c um recado de Deus: q ele colocasse a casa em ordem, pq morreria. Na hora q li disse: NOSSA! Então Ezequias, vira seu rosto p parede, pois estava acamado e a Bíblia diz q ele ora e chora muitíssimo, uma oração mto sincera ele fez ao Senhor. A Bíblia diz q Isaias ainda não tinha atrevessado a cidade qdo o Sr. o manda retornar c outro recado, agora p o "principe do povo" Ezequias, q Ele tinha ouvido a oração e visto as lágrimas e q o curaria, e o livraria das mãos do inimigo.
Pensei: Ezequias queria mto viver!!!!!!
E eu o qto quero viver? e vc o qto quer viver?
As vezes, o espírito de morte chega sutilmente, e acredito eu, q essa seja a carta na manga q satanás quer usar, contra nós em todos os sentidos. Mtas vezes, vemos a morte chegando e tomando terreno em nossos relacionamentos (casamento, familia), no nosso trabalho, nos sonhos e projetos para o futuro, no nosso ânimo/motivação...enfim...
Como Ezequias, temos q virar p/ a parede e orar ao Senhor sinceramente, dizendo aquilo q passa em nosso íntimo, falar das nossas limitações, e daquilo q já realizamos no Sr. Precisamos deixar fluir nosso desejo de viver as promessas, os sonhos de Deus. Certamente, a palavra de cura virá, e a ressurreição do Sr. alcançará nossos corações, almas, corpos, relacionamentos...
Recebamos hj a cura, a unção!
Eu quero sim Senhor viver, pois o melhor de Deus ainda está por vir!
Deus nos abençoe!
A.

0 comentários: