Pages

RSS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!











Últimas horas de 2008, os fogos por aqui por perto, já dão adeus ao velho ano, e celebram o novo ano!!!!

2008 p/ mim e minha familia foi surpreendente, essa é a palavra. Nem as nossas melhores expectativas, poderiam almejar um ano tão magnânimo. Honra e glória ao Deus Fiel!!!!! Que por nós td executa!!!! Vivemos literalmente toda sorte de bençãos e em todas as áreas!!!!!!! As liberações esperadas anos a fio, concretizaram_se em 2008.

A igreja tá linda!!!! Na última reunião de oração do ano, tivemos mtos testemunhos, como de um novo convertido q fumava desde os 12 anos de idade, e depois de 45 anos de fumante Jesus o libertou! Tbm foi livre do álcool! Sua familia está sendo salva! Glórias ao Senhor!!! Testemunhos de curas de câncer!!!!! Glória a Deus!!!! Foi um ano de curas, salvações, libertações na Elim! Obg Jesus, é Tua a honra!

Foi o ano de viver o novo!!!!!

Então, queridos amigos, termino esse ano mui grata ao Senhor, por todos os Seus benefícios! Incomparáveis e infindáveis benefícios!!!!!!

E... Vem aí 2009!!!!

Nesses últimos dias, a direção q o Senhor colocava em meu coração, era a dos discípulos esperando o derramamento do Espírito Santo em Atos, reunidos, em oração, em busca, em quebrantamento, contrição e consequentemente vivendo um tempo que nunca viveram antes: de unção, autoridade, crescimento, ousadia, poder... Pelo Espírito creio, q essa direção faz parte da nova etapa, do novo ciclo, e mais direções o Senhor trará ainda nessa noite pelo Pr. Eraldo.

Será uma noite especial na Elim. Temos muito o q celebrar ao Senhor!

Desejo um novo ano de bençãos, promessas realizadas, de novidade de vida, de cálice cheio e transbordante do Senhor!!!

Que as bençãos do Senhor continue nos alcançando nesse novo ano!!!!

Sintam-se abraçados e obg por ter estado por aqui pelo blog em 2008.
Em 2009, teremos mto mais de Deus p compartilhar c vcs!
Nos vemos por aqui.



FELIZ ANO NOVO!!!!!!!


Prª. Andréa Feitosa

0 comentários: