Pages

RSS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tenho meditado mto esses dias, esse ultimo mês. Dessa vez foi diferente, a reflexão não se deu por ser fim de ano, mas por estar vivendo uma transição no meu interior, e por essa razão buscava entender a direção de Deus. Essa direção hj já é bem mais clara, mas não totalmente, pois minha limitação impede o fluir. Mas tô vivendo a palavra: buscai-O enqto se pode achar.
Bom... então quero compartilhar c/ vcs algumas coisas, no intuito de q sirva p vcs tbm.
* Ganhei uma biblia da SBB c a tradução NTLH(Nova Tradução da Linguagem de Hoje), essa nova tradução é fantástica! Tenho me deleitado estudando Ezequiel(q Deus justo, fiel!! Ele faz tremer e temer minhas bases) Se puder adquira uma.
* Fui ao show do D.T. aqui em Fortaleza. MARAVILHOSO!!!! Qta unção Deus reservou p Ana Paula Valadão! Deus a abençoe e conserve a humildade e integridade q ela tem. Não vi td do show pq cheguei depois de outro evento na igreja. Algo me abençoou mto, Ana Paula compartilhou como ela recebeu do Sr. a música "Tua presença faz toda diferença" : ela estava de férias c a familia aqui em Fortaleza, e td corria mto bem, um lugar lindo, todos reunidos, felizes, mas algo afligia o seu coração, ela compartilhou dos momentos q ficamos tristes e angustiados sem nenhuma razão aparente, ela de fininho foi a um lugar onde pudesse orar, e lá o Espírito ministrou no coração dela, q ela sentia saudades da presença do Sr. , ela então se derramou e foi envolvida pela presença do Sr. e compôs essa música. Foi especial aquele louvor naquele dia e momento p mim! Logo depois cantamos a Canção do Amor. Chorei, me derramei ali. Recebi td o q o Sr tinha p me falar naquele dia.
A direção q eu buscava estava ficando cada vez mais clara...
* Aprendi esses dias tbm, q alguns ensinamentos vem em meio a dor. É necessário passar pelo sofrimento p aprendermos certas coisas, p crescermos, amadurecermos. Sinto-me mais fortalecida hj, depois de umas "lapadas" como diz o pernambucano rsrsrsrsrsrss
Gente, é mto bom saber q "td coopera p o meu bem"!
* Estou bem, mui bien. Graças só ao Sr.
* E por fim, Natal. eu estava pensando tá chegando o Natal, não gente não só tá chegando, como é amanhã! Mesmo q não tenha sido nessa data, o nascimento de Jesus, o q importa é q ELE NASCEU!!!! Vamos comemorar sim, agradecer, louvá-lo por tão grande salvação!
Amanhã, não estarei c minha familia (e acho q só passarei c eles algum dia o Natal e a virada do ano, se eles nos acompanharem no ministério rsrsrsrs, p onde o Sr. mandar, pq caso contrário só passarei c eles os inicios de ano rsrssr), e no dia 25 estaremos na igreja num culto especialíssimo p comemorar o nascimento de Jesus em nossos corações e depois um grande jantar. Estamos todos felizes por isso. Se vc quiser ir é só aparecer lá as 19h.
Desejo então FELIZ NATAL a todos q acompanham o blog ( o blog tem sido bem acessado). Obg gente, pelo carinho. Aproveitem a noite de natal c a familia, c os amigos, c os irmãos em Cristo. E q Jesus nasça no coração daqueles q amamos, ainda esse ano!
Super bjo e até a próxima!


A.
Ah gente... Amei a nova roupagem q Rosa deu ao blog. Ficou lindo!!!! Amo borboletas!!!!
Obg querida Rosa, sei q vc tem trabalhado mto esse mês, nem horário de almoço tem tido, tem chegado tarde... e ainda assim encontra um tempinho e disposição p cuidar do blog. Deus te abençoe!!!!
FELIZ NATAL!!!!

0 comentários: