Pages

RSS

domingo, 14 de dezembro de 2008

Mais um ano...

Olá pessoal, estive um pouco ausente do blog, mas espero poder voltar a postar com mais frequência. Bom queria falar um pouco sobre essa época, que mexe tanto com a gente, comemoração natalina e fim de ciclo. Creio que o que acontece comigo certamente acontece com a maioria das pessoas, querendo ou não nesse período fazemos um balanço de como foram os dias, os meses que se passaram. O que conquistamos ou deixamos de conquistar o que fizemos do nosso precioso tempo que tem se encurtado a cada dia... Confesso que não tenho tido segundo os meus propósitos, um saldo positivo. Mas essa reflexão que fazemos nos ajuda a traçar uma linha, podemos planejar e procurar não cometer os mesmos erros e potencializar os acertos. Quero tudo diferente nesse ano que se inicia, sei que vou ter que me disciplinar em muitas coisas, mas estou disposta a isso porque o tempo é breve e os dias são maus! Espero no final desse ano de 2009 escrever aqui nesse blog uma lista de todas as minhas conquistas!! Queridos sem mais no momento.


 

Apenas desejo a todos um Feliz Natal e um Ano de 2009 de Deus pra todos vocês!


 

Rosângela


 

0 comentários: