Pages

RSS

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano Novo!

Já estamos vivendo um novo tempo, começamos a viver 2009, as coisas parecem caminhar ainda de forma devagar e sem mudanças, pelo menos pra mim, mas elas certamente acontecerão, pelo menos vou lutar pra isso, e talvez a luta seja ferrenha e desafiadora, sinto que haverá renuncias, mas quero viver o melhor de Deus pra mim, e talvez o melhor dEle não seja o que eu busco humanamente! Mas pra descobrir o que Deus está reservando, só conversando com Ele não é mesmo? Perguntando, procurando ouvi-lo, reconhecendo sua voz, enfim buscando ter comunhão. Não quero deixar a vida passar por mim nesse ano de 2009, quero valorizar cada segundo, como a minha querida pastora Andréa colocou no seu Orkut outro dia, quero aprender a contar os meus dias! Acho que disso dependerá a minha vida! Bom... Quero desejar a todos, um ano de muitas realizações, um ano sem ilusões! Que Deus possa estar no dia a dia de cada um, e vamos ler a bíblia, porque ela é fonte de águas vivas! Tenho muitas coisas pra escrever aqui no blog, mas elas estão como sementes plantadas, quando nascer eu coloco aqui.

Beijos a Todos e Feliz 2009


 


 


 

0 comentários: