Pages

RSS

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Intervalo nas férias...

Olá amados!!!!!
Estive viajando 10 dias, revendo minha familia, amigos, terrinha... Não deu tempo ver todos e nem td q queria, pois o Pr. viajava hj cedinho p SP... os dias voam, mas foram dias maravilhosos!!!
Voltamos p/ um intervalo nas férias, pois pretendemos passar mais alguns dias fora (agora bem poucos).
Mas queria apenas registrar aqui, meu estado de graça rsrsrsrsrs, tenho chamado assim esse período novo, abundante e enriquecedor q tenho vivido. Se vcs relerem os meus últimos posts, perceberão q vivi, mtas situações-mudanças.
E aqui estou no inicio de um novo ano, mto madura, serena, sem carrapichos, decidida, determinada, deixando as coisas q para trás ficam e correndo, avançando p o alvo! Mto feliz!!!! Mto segura no Senhor!!!! Nunca estive olhando p o alvo, como estou nesses últimos meses.
O Pr. Polli falou em Petrolina: "Guerreiro q não usa suas armas, não é guerreiro"
Pois estou aqui, de pé (como nunca estive antes), munida com todas as armas q o Senhor me deu ao longo da caminhada com Ele. Em punho. E pronta p usá-las!!!!!
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz férias a todos!!!!!!!

A.

0 comentários: