Pages

RSS

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

L e T r A s . . .

Vi essa imagem num site e achei mto interessante. Acho q ela retrata um pouquinho do q se passa em minha cabeça.
Tem um tempinho q não posto... Não foi por falta de vontade, na verdade tinha algumas coisas q queria compartilhar aqui, mas desisti por medo de causar polêmica rsrsrsrsrs, e esse não é o meu propósito nem de Rosa aqui. Qdo falo polêmica me refiro ao q queria escrever na época das olimpíadas, e agora na temporada eletiva....essas coisas....
Letras...Depois de faladas e escritas já era. rsrsrsrsrsr
Bom, mas agora quero registrar uma frase q recebi numa carta de uma amiga queridíssima, frase essa q vez por outra martela minha cabeça, aliás vou escrever o parágrafo inteiro para vcs:
"Todas as vezes em todos os momentos de dor, aprendi q o Sr. reforça os laços, q os sofrimentos faz mtas vezes parte do plano maior e q precisamos dele para completar uma missão" .

Tenho lido Amós e Atos ultimamente, e tenho visto a veracidade disso q a Claudia me escreveu. A igreja primitiva cresceu em meio a intensa perseguição, depois de Estevão apedrejado, Tiago morto a espada, João, Pedro presos não apenas uma vez....A perseguição não conseguiu parar a igreja, pq nesses momentos o Senhor reforça os laços com os seus. Os apóstolos, os diáconos de Atos, em meio a perseguição se espalharam pelas regiões, certamente mtos voltaram aos seus lugares de origem, mas voltaram não sozinhos, mas com mtas letrinhas em suas cabeças, palavras q foram faladas, ensinadas, escritas e q já era...rsrsrsrsrsr fez com q o evangelho de palavras e de poder fosse multiplicado. Aleluias!
Lendo Amós, percebemos como é contemporâneo esse livro, falando das injustiças sociais, da corrupção nas classes favorecidas, e olha q não tá falando do Brasil viu? e nem mesmo foi escrito em Brasilia rsrsrsrsrsrrs. Mas vemos ali tbm o Senhor reforçando seus laços com a Sua palavra e com a nação de Israel. Naquela época em q a nação de Israel continuava fazendo seus rituais religiosos e pelo q fala Amós bem pomposos, só q sem qualquer conexão com Deus. E os laços da palavra garantia o castigo para a nação de Israel qdo se afastava de Deus e o castigo sobre as nações q subjugava a Israel...
Os laços da palavra tbm garantia da parte de Deus uma nova chance para a nação de Israel se ela se voltasse p Ele.
É...Reforçar os laços.
Não desejo jamais esquecer isso. Quero reforçar meus laços com meu Senhor, seja em meio a lutas, dissabores, ou alegrias.
Que seja inegociável nossos laços com Deus.
Quero reforçar meus laços com minha familia, com meus amigos, com a igreja, com as promessas do Sr.
Não esqueça q todas as manhãs as misericórdias do Senhor se renovam em nossas vidas. Isso não é reforçar laços?????
Vamos aprender com Ele?
Reforce seus laços!!!!

Um final de semana abençoado para todos nós!

A.

0 comentários: