Pages

RSS

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AMIZADE!!!!





Olá gente,


Esse trecho abaixo chamado "Amizade" retirei de um blog pq achei mto interessante e sei q retrata não só a realidade de quem escreveu, nem só a minha realidade, mas talvez a sua e a de mta gente tbm.


Eu por exemplo tenho mtos amigos q não tem meu sobrenome, mas são minha familia. Eles são e tem para mim o mesmo significado da palavra grega para amor q Paulo usou em Rm 13:08: "Phileastorge", Paulo quis dizer com a junção dessas 2 palavras gregas (já q storge é amor de familia e Philea é amor de amigos) , que esse amor é a mesma coisa do amor q temos com um irmão de sangue, pq com nosso irmão de sangue, estando ele certo ou errado nós o amamos assim mesmo, na hora "H" nós sempre corremos para socorrê-lo, para ajudá-lo, para sustentá-lo, para levantá-lo.


Deus me deu o privilégio de ter mtos amigos, e eu O louvo por isso. Que o Sr. preserve minhas amizades.


A vocês, queridos amigos, minha homenagem e amor!




Andréa Feitosa.








Amizade!
Disso eu não posso reclamar!


Eu sou feliz por ter Amigos! Com letra maiúscula.


Tenho amigos de infância, de colégio, da faculdade, da vida...


Tem os melhores amigos, os sumidos, os inseparáveis, os sensíveis, despachados, confiáveis, divertidos, conselheiros, carentes...


Tem aquele que ninguém vai com a cara, mas você gosta por um motivo especial que talvez ninguém tenha descoberto... Tem quem vire parte da família. Eu tenho amigo que virou irmão, aliás se eu for contar, eu tenho uma família de amigos!


Morando longe da minha família, amigo é quem eu escolhi para SER minha outra família.

0 comentários: