Pages

RSS

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Caldeirão de idéias!!!!!!

É assim q minha cabeça está nos últimos dias: UM CALDEIRÃO DE IDÉIAS.
Todo dia vem algo novo q gostaria de partilhar com vcs aqui no blog. Vou começar pela primeira coisa q pairou em minha mente após fazer um seminário sobre "Liderança".
Umas das coisas q pensei é como saber qual é a nossa maior habilidade ou o nosso chamado. Eu acredito q todos nós fomos chamados por Deus para desempenhar bem um papel, uma missão. Conversando sobre isso com Eraldo esses dias, ele disse q a esse chamado damos o nome de propósito. Pensei então q das mtas tarefas difíceis q envolvem o chamado ou propósito, desenvolvê-lo no meu ponto de vista é a mais difícil.
Ainda q mtos passam uma grande parte de suas vidas, buscando descobrí-lo primeiramente, claro. Mas, descobrí-lo somente, não é o nosso chamado. Penso q naquilo q Deus colocou em nós como habilidade, existe um campo mto vasto p crescermos. E estou decidida a buscar esse desenvolvimento em meu chamado, onde eu for, estiver, quer seja na minha casa com a minha familia, no trabalho, no ministério, nos relacionamentos, enfim em td. Quero exercer meu chamado e propósito.
Eu sabia, antes de fazer esse último seminário qual era o campo de habilidade q o Senhor tinha colocado sobre mim (descobri pelas habilidades naturais, pelo prazer de fazer essas atividades e por alguns seminários q fiz) Nesse último seminário, tinha um pequeno questionário, q ao respondê-lo, obtive o mesmo resultado q já conhecia. Achei interessante. E aqui vai o questionário para vc responder (se quiser) e quem sabe se ainda não descobriu ou não tem certeza de qual seja o propósito q Deus colocou em sua vida, seja esse um instrumento para esse fim. Depois se vc quiser compartilhar conosco, é só registrar seu comentário. Será um prazer lê-lo.


Você conhece o propósito de Deus para a sua vida? Responda a essas perguntas:
1- O que mais toca você?
2-Quais são os seus dons?
3-Quais são os seus talentos naturais?
4-Quais são os seus desejos e paixões?
5-O que os outros afirmam sobre você?
6-Quais são os seus sonhos e visões?
7-O que lhe deixa mais satisfeito?
8-Que oportunidades estão adiante de você?



Que cumpramos cabalmente o propósito de Deus em nossas vidas!

A.

0 comentários: