Pages

RSS

sábado, 25 de outubro de 2008

Que eu diminua...

São quase 1 da manhã e eu aqui me deleitando no Sr. , resolvi então postar p/ compartilhar meu deleite com vcs. Começamos esse ano com uma palavra/promessa q td se faria NOVO (ela pulsa até hj em meu coração), e estava pensando não nessa palavra, mas em como minha vida mudou radicalmente(em todos os sentidos). E estava pensando como sou melhor hj do q fui ontem, ou ano passado...Sou mais serena, mais determinada, mais feliz, tenho mais esperança... E talvez alguém diga: ora, vc está mais velha e consequentemente mais madura, mas é justamente isso q quero falar, certamente não é por esse motivo. Pq se assim o fosse não teríamos tolos depois dos 30...
Estava agora mesmo falando ao Sr.: Obg Deus, Obg Jesus, Obg Espírito Santo, pq essa conquista é certamente da Trindade. Tenho aprendido a me curvar (confesso q em meio a dores, traiçoes, sofrimentos mtas vezes...), aprendido a ser serva, não me anulei, pois nunca fui mais Andréa do q sou agora.
E minha oração é:
CRESCE SENHOR, APARECE SENHOR! E QUE EU DIMINUA, DIMINUA, DIMINUA... SÓ POSSO SER FELIZ ASSIM, POR ISSO O MEU ESTADO!

Boa noite,
A.

0 comentários: