Pages

RSS

domingo, 26 de outubro de 2008

Graças

Já estava me preparando pra dormir, qdo fui procurar um cd que eu tinha acabado de baixar, mas não ia escutar porque já é tarde, mais de meia noite, mas fui ouvir pelo menos uma música, e Deus me abençoou com essa que é mais que uma canção!! É uma oração que Deus colocou em meus lábios, como resposta!! Obrigada Senhor, por esse amor que nunca falha!!!

Pra que me preocupar com as adversidades
Pra que me abater com a língua mentirosa
Se o Senhor já preparou
Uma mesa diante dos meus inimigos
Não posso recuar e abandonar meus sonhos
A cura sempre será maior do que as feridas
Vou deixar o que passou, pois eu creio
Que Deus tem pra mim sempre o melhor
Pra que me afligir com o futuro
E a ansiedade deixar dominar a minha alma
Se eu tenho a promessa que diz
Que o Senhor abençoará
A obra das minhas mãos
Eu tenho que dar
Graças
Só posso te dar
Graças
Eu vivo pra dar
Graças, a ti Senhor
ჱܓ

0 comentários: