Pages

RSS

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Um sonho.

Bom, tive um sonho terça feira e queria compartilhar c vcs, por acreditar q ele seja profético ou uma revelação.
"Estava a margem de uma estrada bem movimentada, conversando com algumas pessoas, vinha uma moça(jovem e mto bonita) e um velho(feio e de péssima aparência) caminhando lado a lado pela estrada, qdo eles se aproximaram a moça fazia sinal com os olhos como se estivesse pedindo ajuda e percebemos q eles estavam presos por uma corrente pelos braços. Então fui em direção p ajudá-la e pude perceber q o cadeado q prendia a corrente nos braços deles estava aberto(o velho ria ironicamente), a corrente poderia facilmente ser retirada do braço por ela mesma, já q o outro braço estava livre. Então uma voz me dizia: "Ela já está livre! Ela só precisa remover a corrente! Ela é mais forte, mto mais forte do q ele!"
Alguem q conversava comigo falava assim: Pra. como vamos ajudá-la? eu falava: ela não precisa de ajuda, pois já está livre! então acordei.

Fiquei pensando nesse sonho nesses 2 dias, em qtas áreas de nossas vidas já estamos livres das correntes e cadeias, mas não tomamos posse e nem andamos como livres. Mtas vezes somos como o povo de Israel: livres porém, com mentalidades de escravos.
Lembrei da EXPOECE (esposição de animais), bois de grandes toneladas amarrados por "uma cordinha" se eles soubessem a força q tem quebrariam a corda, derrubariam as paredes e ficariam livres.
Entendo com esse sonho, q é tempo de quebrarmos nossas "próprias cordas", pois os cadeados o Senhor já abriu e os ferrolhos de broze já despedaçou (são apenas cordas, correntes sem cadeados) e vivermos a liberdade q Cristo já nos deu!
"Se pois o Filho nos libertar, de fato somos livres!"(Jo 8:36)
Que o Senhor nos abençoe, nos fortaleça, q possamos viver como livres q somos! Q td o q nos prende ou nos aprisiona ao passado, ou a situações q estão fora daquilo q Deus tem p nós, caiam pelo poder do Sangue de Jesus. Seja livre! EM NOME DE JESUS!

0 comentários: