Pages

RSS

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Gênesis

15:5 Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.

Lendo esse texto eu medito no poder de Deus e posso proclamar, "Quão Grande És Tu Senhor"! Qual deus ou qual ser humano foi ou é capaz de fazer uma promessa como essa?? Ou melhor, qual deus ou ser humano é capaz de fazer e cumprir uma promessa como é essa?? Não existe ninguém, não existe Tão Grande, Tão Poderoso, Tão Fiel, Tão Soberano! Por isso eu posso confiar, a despeito das circunstâncias, das situações que me cercam, das palavras contrárias, das dificuldades, dos sentimentos que geralmente querem nos fazer parar! O Senhor nos manda olhar para o céu e é isso que quero fazer todas as vzs que me sentir fragilizada, porque é de lá que virá o meu socorro, é lá que podemos enxergar o poder e grandeza do nosso Deus. É olhando para o céu que posso ver o amanhã dEle chegando pra mostrar a sua fidelidade que se renova dia a dia... Não importa qto tempo eu tenha que esperar, não importa o que eu tenha que enfrentar, eu sei que Ele é Fiel e cumpre o que diz, por isso OBEDECER É SEMPRE O MELHOR!!!
ܓ

0 comentários: