Pages

RSS

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bom dia!

Bom dia gente!
Tem um tempinho que não posto, os dias estão corridos.
Quero registrar 2 coisas:
* Esses dias ouvi alguns relatos q me deixaram indignada (não posso escrevê-los), ouvi há mtos anos atrás uma frase q jamais esqueci q diz: "o órgão q mais dói no ser humano é o bolso"(parece engraçado, embora cruel essa frase e acho q eu e vc já passamos por situações q pudemos perceber isso em pessoas e em nós mesmos) Judas Iscariotes está na bíblia p/ mostrar até onde pode levar a ganância, em prol de se ter mais ou de alguma maneira tirar proveito de qualquer situação em benefício próprio. Infelismente até dentro das igrejas. Precisei diante de tais relatos, buscar ao Senhor por mim mesma, pq fiquei enojada. Talvez, situações como essas q ouvi e q me fizeram por alguns momentos pensar: tem esperança p/ essa humanidade? é q mtas pessoas perderam a esperança no ser humano, nas igrejas, mas hj posso escrever q há esperança sim, em Jesus há esperança, há mudança, há transformação, há perspectivas e Nele nossa esperança não será frustrada.
* E a segunda coisa é q hj acordei e logo comecei a ler um livro, e essa parte trouxe à minha lembrança de q td q fazemos p o Sr. em todos os tempos e em qualquer situações q venhamos a viver, clama por nós.
"...No final do culto , o pastor me convidou p/ ir até à sua casa jantar com a sua familia.
Conversamos até altas horas. Lá pelas tantas eu já ia me despedindo, qdo ele me convidou p/ dormir em sua casa. Achei q não tinha nada a ver, afinal, eu era um maluco drogado. O q eu estava fazendo ali com aquela gente tão diferente de mim? Tentei falar q achava meio estranho dormir na casa dele, com sua familia, mas ele insistiu dizendo q eu tinha nascido de novo, q de agora em diante seria uma nova criatura.
Ele insistiu tanto q acabei dormindo lá por 4 anos! Hj louvo a Deus pela vida daquele pastor e sua familia q me receberam em sua casa e em suas vidas. O amor deles sem preconceito resgatou um maluco q ninguém mais dava valor."
É a misericórdia do Senhor nos assiste, em todo tempo Ele nos dá novas chances, confia em nós, nos perdoa, nos aceita, nos limpa, não vê como o homem, mas olha sempre p/ nossas vidas as vezes caídas, errantes, fora dos propósitos estabelecidos por Ele, fora daquilo p/ q fomos chamados a fazer, e diz "estou aqui, não te abandono, volta p Mim e eu te reestabelecerei.
GLÓRIA A DEUS POR SEU AMOR, MISERICÓRDIA E INFINITA BONDADE!
ALELUIA!
A.

0 comentários: