Pages

RSS

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Encontro

Um dia cheio. Mtas visitas. Agradáveis visitas!
Conversas...decisões...conselhos... Talvez por isso n consegui dormir ainda, minha cabeça ainda trabalha.
Sentei aqui e olhando alguns documentos antigos achei a primeira carta pastoral p/ os encontristas da Elim. Lembrei do meu encontro c/ Deus (o encontro c/ Deus é o nome de um evento q/ várias igrejas fazem, é um retiro espiritual c/ mtas ministrações em diversas áreas de nossas vidas. Algo marcante e impactante. Um peniel pessoal, onde mtos Jacós são transformados em Israeis)
Uma música trouxe algumas recordações.... Ela foi tema de um encontro c Deus.

Encontro
Deus me trouxe aqui, não sei como cheguei
Coração marcado, lágrimas no olhar
Um vazio tão grande, sem forças pra viver
Cura pra minh'alma, preciso receber
Eu quero ter um encontro c/ Deus
Já não suporto essa minha vida de pecado
Hj pra mim é tudo ou nada, vida ou morte
Senhor não te deixo se não for abençoado
Quanto tempo eu perdi, por não querer ouvir
Dor e sofrimento, foi tudo o que vivi
Mas hj estou aqui, vim rasgar meu coração
Preciso deste peniel, pra ser um Israel.
(a melodia é linda!)
O encontro c/ Deus precisa ser diário e provocar mudanças em nossa maneira de falar, pensar, agir...Esse encontro diário nos direciona a viver bem a vontade na cultura do reino de Deus. Nós fomos criados no mundo, na carne, aprendemos a viver de acordo c/ o mundo, a nos defender, a atacar, a falar, a pensar...e qdo nos encontramos diariamente c/ Deus, aprendemos a cultura Dele, a falar, pensar, sentir...como Ele. Demora um pouco p/ gente aprender a andar na luz e a nos acostumarmos c/a nossa nova pátria.
Meu desejo e oração é que eu e vc possamos encontrar c/ o Senhor todos os dias, e ter c/ Ele mtos Penieis.
Que o Senhor nos abençoe!
A.

0 comentários: