Pages

RSS

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que diremos pois acerca destas coisas?

Hoje vivi um dia memorável!
Vim compartilhar com vcs a imensa alegria q enche meu coração.
Se alguém não sabe sou pastora evangélica, sirvo ao Senhor num ministério chamado Elim, esse nome está na Bíblia em Êxodo 15:27 e diz respeito a um lugar em meio ao deserto, um verdadeiro oásis, onde havia 12 fontes de águas e 70 palmeiras. Lugar de águas, refrigério e descanso. Quando esse ministerio começou éramos + ou - 17 pessoas, nos reuníamos num local emprestado, tinhamos 40 cadeiras, 2 microfones, 1 caixa de som tudo emprestado tbm. E um cd player que funcionava no louvor. Depois de um tempinho, com poucas pessoas ainda demos um passo de fé e alugamos um prédio, pois a igreja começou a crescer numa direção da cidade, devolvemos os materiais q alguns pastores da ORMECE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará) nos emprestaram, compramos algumas coisas e recebemos várias doações. E nesse lugar estamos até hoje. No início éramos tão poucos naquelas 40 cadeiras, q elas ficavam perdidas no prédio que comporta um pouco mais de 150 cadeiras.
Hoje tivemos uma reunião e foi um dia q me emocionou. Vê q só a liderança da igreja hoje é mto, mto maior q o número total de membros no inicio. Vê q hj a igreja tem uma boa estrutura. E que precisamos comprar as poucas cadeiras q ainda faltam p completar as 150, pq senão os imãos irão ficar de pé nos cultos.
Quantos milagres!
Qtas vidas Deus tem levado p Elim!
Só Deus pode fazer isso. Só Deus!
Homem nenhum poderia.
E hoje estávamos ali, homens e mulheres agradecidos ao Senhor, recebendo mais direção de Deus. E como Moisés declarando: Senhor permanece conosco. Pq se o Senhor não for conosco não arredaremos o pé de onde estamos.
Ele nos deu no inicio o slogan: O Nordeste, o Brasil e o mundo para Jesus. E é nessa direção q temos caminhado.
Toda glória e honra ao Deus Eterno!
Que o Senhor nos preserve e nos ajude.

0 comentários: