Pages

RSS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amor em letras

Olá amigos-irmãos do blog, acabei de receber esse email que me fez chorar, confortou e alegrou meu coração. Já disse mtas vezes ao Senhor: se acabasse aqui minha carreira (àquela q me está proposta), já estaria plenamente e abundantemente realizada!

Claudia, Roberto e seus filhos Gutierre e Gustavo são nossos amigos-ovelhas-irmãos, mãe, pai, familia...que amamos muito! É muito fácil e prazeroso amar pessoas como eles!

Compartilho c vcs o email q recebi hj da minha querida amiga Claudia.



Querida Igreja e Amados Irmãos,

Estamos de volta em Curitiba, pegamos uma semana geladíssima, teve dias que os termômetros marcaram de 4 a 5 graus, muito frio!

Mas Amados, nossos corações permanecem aquecidos pelo grande amor, pelo qual fomos recebidos na Elim. Sentimento verdadeiro, integro, sincero... Expressados em gestos, abraços, no olhar, nas lágrimas de alegria... É muito bom! E é recíproco.

Em agosto de 2000, eu estava no culto em uma igreja de + ou – 300 membros e assumia ali alguns cargos, logo vivia rodeada de pessoas. Mas me sentia só e ilhada. Então naquele momento comecei a falar com Deus, pedi que Ele me dissesse como seria nossa vida e o porquê daquele sentimento? O Senhor me respondeu em Jr.31:2e3 “... O povo que escapar da espada achará graça no deserto.”

Este deserto em que Deus se referia durou 7 anos. Neste período conhecemos o Pr. Eraldo e a Pra Andréia. Também nascia no coração de Deus o projeto chamado Elim. Este ministério veio pra minha vida, como o lugar, que depois de andar exaustivamente, cansada, sofrendo, enfadada nas minhas tristezas e amarguras... Encontrei o como lugar de repouso, descanso, refrigério, aconchego e consolo. Lugar onde eu podia retirar dos ombros minha carga de desilusão, problemas e ainda compartilhar com os servos de Deus, Pr Eraldo e Pra Andréia e ser compreendida e amada. É muito mais do que sonhei ou merecia!!

Sabe Amados, antes que Deus desse aquele lugar chamado Elim ao seu povo no deserto em Ex: 15:26 e 27; Deus disse ao povo escravizado, sub-julgado, cansados de sofrer e doentes...Ele diz: “... Eu sou o Senhor que te sara.” E depois os coloca no lugar do descanso, no meio do deserto.

Verdadeiramente no meu deserto, Deus providenciou o lugar de descanso, de ser curada e tratada... Este lugar se chama Igreja Apostólica Elim, que deveria se chamar pra mim, UTI- Cláudia. (Unidade de Terapia Intensiva – trata Cláudia).

Sabe Irmãos, Deus habita e opera neste lugar. Hoje ao chegar à Elim e ver tantas vidas transformadas e restauradas. Sentir o elo de afeição, de amor compartilhado entre os irmãos, nos enche de fé e aquece nossos corações... Só posso dizer: Glórias a Deus!

Amados, pelo que posso entender os ofícios de Cristo nesta terra são: como havia no antigo testamento três classes de mediadores entre Deus e o seu povo: O profeta, o sacerdote e o rei. Como perfeito Mediador (1Tm2:5) Cristo reúne em si mesmo os três ofícios. Jesus é o Cristo- Profeta que ilumina as nações; o Cristo-Sacerdote que se ofereceu como sacrifício pelas nações; e o Cristo-Rei que reinará sobre as nações. Ao andar nesta terra, sua obra foi de salvação, restauração, transformação de vidas e abnegação. Pois em Fp 2:5 a 12 diz que: “... Cristo não usurpou ser igual a Deus... mas esvaziou-se de si mesmo tomando a forma de servo... fazendo semelhante aos homens... e humilhou-se... sendo obediente..”

Verdadeiramente são estes os passos que tenho visto o Pr Eraldo e Pra Andréia trilhar. Sendo imitadores de Cristo, vivendo no evangelho, focados na cruz e abdicando de profissões e condições sociais... Tudo por amor a Deus e Sua obra redentora em nossas vidas... Glórias a Deus! E muito obrigado Senhor, por ter me dado Pastores Adoradores Incondicionais do teu reino, disposto a pagar um árduo preço pela minha vida. Amo meus Pastores e Vocês, Amada Elim.

Claudia (Curitiba_PR)

1 comentários:

Rosa disse...

Glória a Deus pela vida da Cláudia! Concordo plenamente com tudo o que ela falou sobre a Elim, essa igreja é uma benção pq tem pastores comprometidos com a palavra de Deus. Benção pura essa carta!