Pages

RSS

domingo, 1 de agosto de 2010

Inimigo Invisível

Olá pessoal,

Queria muito escrever um texto longo, mas as ideias não se ordenam na minha cabeça, quero falar de algo que não consegui ainda discernir direito, até porque pra cada um, há uma ótica ou visão diferente. Na verdade acontece assim: eu tenho algumas áreas na minha vida que precisam ser restauradas, como todo mundo tem, mas nem sempre são iguais. Eu posso ser fraco onde você é forte e posso ser forte onde você é fraco. Mas não são das minhas fraquezas que quero falar e sim dos inimigos que nos rodeiam pra nos atingir justamente nelas. Que inimigos são esses? Como posso lutar contra eles? Será que posso vencê-los? Já que existem limitações será que sou capaz? Uma impressão teve meu coração, conheça seu inimigo para poder lutar contra ele! Gente meu maior inimigo é invisível, meu maior inimigo investe contra a minha alma! Porque ele sabe que ela é doente e que sua cura é um processo contínuo. A luta é todo dia, todo dia, todo dia. O nosso inimigo nos estudou, e nos estuda todos os dias. Nós é que não nos conhecemos. Achamos que sim, mas não, não nos conhecemos a nós mesmos. Ai gente eu vou parar por aqui, porque minha cabeça tá a mil, meu coração também. Eu só peço que reflitam sobre as lutas que enfrentam todos os dias. Existe um inimigo Invisível, mas existe também, um Alguém que você não vê, mas que está sempre ao teu lado te ajudando nas tuas fraquezas e esse Alguém é maior do que qualquer inimigo que possa se levantar contra a tua vida! Ele é teu amigo, Ele é o Espírito Santo de Deus! Uma semana abençoada. Volto pra continuar falando sobre isso! Até logo!

1 comentários:

Andréa disse...

O q diremos pois acerca dessas coisas?
Eu precisava exatamente dessa palavra agora!
Obg. Q Deus nos ajude!