Pages

RSS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quanta ausência!

Olá amigos blogueiros, qta ausência né?
Aconteceu mta coisa na minha vida esse último mês, quero ir colocando aqui no blog as últimas palavras q recebi do Sr., ensinamentos...
Hj quero falar um pouco do dia das mães.
Alguns sabem q eu e meu marido estamos longe de nossas mães geograficamente quase 1000km. E no dia das mães, como todo mundo, gostaríamos de estar pertinho delas. Mas não dá. Sempre qdo penso em meus pais, tenho recordações de q qdo queríamos (eu e meus irmãos) alguma coisa legal, tipo passeio, permissão p ver um filme até mais tarde hehehehe essas coisas... a gente recorria ao meu pai hehehehehehe pq minha mãe quase sempre dizia um NÃO bem GRANDÃO p gente! kkkkkkk
Semana passada Eraldo foi p o paintball com nossos filhos e alguns amiguinhos deles, eles adoraram claro! E comentando sobre o jogo c uma pessoa, ela comentou q essas atividades marcavam de forma mto positiva a memória dos filhos, q eles talvez esquecessem das broncas, dos conselhos, mas dessas atividades nunca esqueceriam. No momento pensei um pouco sobre isso e concordei, pois lembro-me q sempre acompanhava meu pai ao estádio, ele torcia pelo Caiano hehehehehe e eu ia comer todas as guloseimas q tinha no estádio (eu era magrinha na época heheheh)
Nunca esqueci realmente! E acho q talvez por isso pensava q lembrava mais de coisas q vivi com meu pai do q c minha mãe.
Estava errada!
Os ensinamentos de meu pai e de minha mãe estão de igual maneira impressas em mim, na maneira de me comportar, falar, agir, reagir, andar, comer, e td mais. O Espírito Santo me fez durante alguns dias, pensar na minha mãe, lembrar dela. Qtas lembranças maravilhosas!!!
Lembrei até de como ela gostava de cantar enquanto cozinhava (lembrei das músicas hehehe)e ela canta mto bem! Qdo nas férias eu estiver c ela pedirei q cante p mim novamente. E aquilo q eu considerava chato, era um bem excelente q ela me dava. Ela nos forçava a ler pelo menos 6 livros por ano kkkkkkk, ela nos corrigia constantemente qdo falávamos errado, lembro mto bem do "mermo" e ela podia estar distante e assim gritava: não é com "r" é com "s". É "mesmo". heheheheh
Na minha formação ela esteve bem mais presente, pois não trabalhava fora. Devo a ela!
Mãe te amo mto! Obrigada por investir em mim, por ficar acordada tantas noites, por me forçar a fazer as atividades da escola eheeehhe. Quero retribuir como canta Ana Paula Valação, todo amor e dedicação por mim.



0 comentários: