Pages

RSS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mês de Aniversário

Olá pessoal!

Como já viram o blog tá de cara nova, sempre quem escolhe o template sou eu, mas dessa vez enviei uma lista pra minha amiga Andréa, que também é autora do blog para escolher o modelo e como estão vendo escolheu um muito bonito!

Gente, esse mês o nosso blog completa dois anos! Que felicidade! Estava revendo as postagens e percebi o quanto é bom compartilhar coisas, como é bom ter registros de situações, de palavras, imagens de momentos que vivemos, porque a nossa memória muitas vezes nos deixa na mão, talvez por isso o profeta Jeremias escreveu: Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança. Vivemos tantas coisas nesses últimos dois anos! Eu particularmente tive vontade de escrever tantas coisas, tantas reflexões que me arrebataram, tantas mudanças aconteceram. Mas sei que não é fácil falar de sentimentos. Bom o que quero mesmo é agradecer a todos que compartilham desse blog. Os que lêem e deixa seus comentários, aqueles que não têm coragem de comentar, mas que estão sempre aqui nos visitando. Muito obrigada! Espero poder trazer novidades com mais freqüência!

0 comentários: