Pages

RSS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

2 anos!



Gente 2 anos! Estou mto feliz!
Qdo há 2 anos atrás minha amiga Rosa sugeriu q fizéssemos um blog p registrar palavras, coisas q achamos interessante, eu disse q ficava envergonhada de publicar coisas minhas hehehehehehe.
Decidimos então criar o blog c o nome duas óticas.
Como ela postou anteriormente, qdo a gente relê o q já foi postado...qtas coisas!!!!
Só queria dizer q estou feliz demais. Minha relação c esse blog é a relação c um diário (apesar de mtas vezes passar alguns dias sem postar. As vezes por n dá tempo, as vezes por n ter inspiração, as vezes por n saber como postar o q estou sentindo...)Eu simplesmente escrevo, me entrego, choro mtas vezes por estar expressando em palavras sentimentos algumas vezes tão meus.
Espero q o "DUAS ÓTICAS" tenha mtos e longos anos de vida!
Obg a todos q sempre visitam o blog. Deus nos abençoe!
Ah...e amei a nossa escolha do novo visual! Super moderno!
E vamos nos deliciar c esse bolo!!!

0 comentários: