Pages

RSS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Porque Te Amo!

Esses dias tenho refletido sobre muitos assuntos, sobre seguir os passos de Jesus, a renúncia, que é a cruz que temos que carregar todos os dias, sobre alguns personagens da Bíblia e suas respectivas histórias, sobre a importância delas em nossas vidas, enfim, sobre muitas coisas eu tenho meditado, mas tudo isso me faz pensar em algo maior que está totalmente relacionado com o seguir, o renunciar,a vida dessas pessoas. O amor de Deus! Fico pensando que amor é esse? Porque Deus literalmente não precisa de nós, pra ser o que Ele é, pra fazer o que Ele quer, mas vejo em Deus algo lindo! Ele deseja a nossa presença, ele se agrada da nossa companhia, ele espera por ela! Muitas vezes nos aproximamos mais dEle quando estamos passando por algum problema, por uma situação que não sabemos resolver, talvez seja por isso que ele permita que elas venham! Quantas vezes ignoramos a voz de Deus. Jesus é o nosso noivo amado. Quando estamos apaixonados o que move o nosso coração é o desejo de estar perto da pessoa amada, de poder tocá-la, nos agradamos da presença dela, por algumas horas ela parece ser tudo em nossa vida! Esse mesmo sentimento precisa nos impulsionar a presença de Deus, porque ela satisfaz, ela traz consolo, paz, alegria, esperança, ela renova as nossas forças! João diz: Nós o amamos porque ele nos amou primeiro! Que esse amor nos mova a cada dia até a sua Presença! Perdoa-me Senhor, por muitas vezes não parar para estar contigo, não quero desprezar a Tua presença o Teu amor nem o Teu chamado!

0 comentários: