Pages

RSS

sábado, 18 de abril de 2009

Noticias com muito sono...

Olá amados!
Tenho palavras maravilhosas q o Senhor ministrou hj, tô com mto sono e mta vontade de compartilhar com vcs. Temendo não transcrever td por causa do sono, resolvi deixar p depois.
Mas quero registrar minha alegria em ter recebido em minha casa, minha amada Rosa q compartilha comigo esse blog, e tbm minha vida, minha familia, meus sonhos, e td mais... rsrsrsrs .Dias felizes passamos juntas aqui, passeamos mto, recebemos maravilhas do Senhor juntas outra vez. E oramos e esperamos em Deus o dia q novamente estaremos morando na mesma cidade.
A cantata de páscoa?! Meu Deus!!! A impressão é q o céu desceu!!!!!
Na verdade qdo conversamos com os irmãos, percebemos q o céu desceu mesmo!!!
E hj na Rede de Jovens? O Pr. Moisés um amado, ungido!!! Foi poderoso o q recebemos de Deus ali na Elim. Ô águas!!!! Ô sombra!!!! Q refrigério!!!! Q alimento!!!!
Amanhã ele estará conosco novamente. Sei q mto mais entregaremos e de Deus receberemos, certamente compartilharei com vcs tbm!
Um boa noite, na presença do Senhor, como ministrou o Pr. Eraldo nos abençoando no final do culto, q Ele continue nos ministrando essa noite!!
Ah e tbm hj reencontrei uma amada: Vanessa! Qtos abraços!!! Amo sua vida!
Até amanhã!!!!

0 comentários: