Pages

RSS

sábado, 31 de maio de 2008

Salmodiando!


Comecei esse sábado lindo, salmodiando e orando ao Senhor.
Te convido a vivenciar a palavra de Ef. 5:19 "Falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais"
"Disse comigo mesmo:
guardarei os meus caminhos, para não pecar com a língua; porei mordaça à minha boca, eqto estiver na presença do ímpio.
Deste aos meus dias
o comprimento de alguns palmos;
à tua presença, o prazo da minha vida é nada.
Na verdade, todo homem, por mais firme q esteja, é pura vaidade.
E eu, Senhor, que espero?
Tu és a minha esperança.
(Sl 39: 1, 5, 7)
"Suba à tua presença a minha oração,
como incenso,
e seja o erguer de minhas mãos
como oferenda vespertina.
Põe guarda, Senhor,à minha boca;
vigia a porta dos meus lábios.
Não permitas que meu coração
se incline para o mal,
para a prática da perversidade
na companhia de homens que são malfeitores;
e não coma eu das suas iguarias.
Pois em ti, Senhor Deus,
estão fitos os meus olhos:
em ti confio;
não desampares a minha alma.
Guarda-me dos laços que me armaram
e das armadilhas dos que praticam iniquidade.
Caiam os ímpios nas suas próprias redes,
eqto eu, nesse meio tempo,
me salve incólume (ileso, são e salvo)
(Sl 141: 2-4, 8-10)
Um final de semana abençoado p nós!
A.

0 comentários: