Pages

RSS

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Refletindo

Então a reflexão é...
"Fiquei muito feliz, de ter superado mais uma vez, o medo de fazer o que não domino."
Pensando nisso, lembrei dos nossos sentidos q são nossas vias de comunicação (não só exteriores, mas principalmente a q se comunica todo tempo, as interiores, as nossas auto- conversas).
E se tem uma conversinha chata, é a do medo. Pq eqto a audição, visão, olfato, paladar nos leva a um mundo de possibilidades, o medo nos leva a ver impossibilidades. Eu fui mto medrosa, tinha medo de td, até de coisas q nem ao menos existia. E realmente até hj n sei o motivo real deles. Posso falar q já são superadas. Aleluia!
Ontem, meditei mto no Sl 23, recitei mtas vezes em alta voz e baixinho, deixando q as palavras gerassem em mim o q gerou no rei Davi. E ele fala: "Ainda q eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, pq tu estás comigo;" Alguém já falou certa vez q o vale da sombra da morte, é um vale q existe na Palestina, e vai de Jerusalém ao Mar Morto. É um trilha estreita e perigosa, que corta as montanhas. Sendo um caminho árduo é muito fácil, uma ovelha precipitar-se ribanceira abaixo.
Certamente Davi não dominava o vale da sombra da morte, mas ele havia aprendido que a chave para a proteção é a presença de Deus.
No mundo do medo, das impossibilidades, não dominamos nada. Então a contrapartida, é atirar-se, entregar-se. Lembro-me de Andrey (desafinaaado, e ainda n tocava nada), à sua entrega resultou na superação, daquilo q era impossivel.
Davi deve ter chegado na outra margem do vale da sombra da morte, mto feliz de ter superado o aparentemente intransponível.
O Senhor q domina me faz dominar!
É a minha experiência.
Uma vida de superação p todos!
A.R

0 comentários: