Pages

RSS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Niver!!!!!! Coisa boa!!!!!!!

Oi gente amiga!
Ainda não tenho "fotinhas" do meu niver, estão todas espalhadas nas máquinas por aí... hehehehehehhe
Mas quero agradecer o carinho, a homenagem de todos! (linda a homenagem da minha melhor amiga e parceira no post aí de baixo. Eu LOVO tu meu bem! hehehhe)
Fizeram uma festa p mim na igreja, Deus!!!! Foi emocionante!!!! Quase me desmonto em lágrimas (nas fotos estou com nariz de palhaço de tanto chorar!)
E a declaração de amor que meu marido fez? Gente foi tão forte e lindo! Ouvi dizer q filmaram algumas partes, se isso realmente aconteceu posto depois.
Os quitutes? DELICIA, DELICIA E DELICIA!!!!!! td de bom!!! Td delicioso, salgadinhos quentinhos da hora hummmmmmmmmmm
Obg pelas mtas mensagens que recebi (umas 120) tô lendo devagar, cartinhas, bilhetes, cartões, presentes, bombons, flores (minha casa tá perfumada)
Só posso agradecer mesmo!!!!
E como no dia 03, ainda me sinto como Jonas (que apesar de ser um profeta tão falho, limitado, covarde, patético, egoísta) DEUS AMOU JONAS APESAR DE JONAS!

É assim q me sinto: Deus me ama, apesar de mim mesma! Apesar de eu ser como sou.
Qdo Deus manda Jonas ir a um lugar, ele vai p/ outro. E no navio fazendo a viagem de fuga, ainda procura o porão... Mas Deus estava no encalço de Jonas, e por causa disso, manda uma tempestade, fala a um peixe p/ engoli-lo, fala ao peixe p/ vomitá-lo, e mesmo com td isso, Jonas foi o único profeta q obteve 100% de êxito em sua missão.
Q amor é esse?
Como lindamente compôs e canta a Ana paula Valadão no DT 12: "E esse amor divino, nos chamou de filhos..." (ah vale mto a pena vc comprar o dvd Tua visão)
Só posso louvar a esse Deus, que me ama, e me abençoa!
Obg a todos os amigos, irmãos, familia pelo carinho!
Deus os abençoe!!!!!

0 comentários: