Pages

RSS

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nem Histórico E Nem Histérico

"Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar"
(Miquéias 7:19).

Um homem estava contando a um amigo sobre a discussão que
havia tido com sua esposa. Ele comentou: "Oh, como eu fico
irritado. Toda vez que n
ós temos uma discussão, ela fica
hist
órica". O amigo lhe disse: "Você quer dizer histérica".
"N
ão", insistiu ele, "eu quero dizer histórica. Toda vez que
discutimos ela busca tudo o que pode do passado e lança
contra mim."

Como é diferente em nosso relacionamento com Deus! Quando
buscamos Sua face e confessamos nossos pecados do passado,
pedindo-Lhe perd
ão, com sinceridade, Ele não apenas nos
perdoa como sepulta cada um deles no profundo mar, jamais
nos cobrando novamente aqueles erros.

O nosso Deus de amor tem prazer em nos abençoar. Com Ele os
nossos dias s
ão sempre felizes. Ele nos consola nos momentos
de afliç
ão, nos estimula quando a caminhada é difícil, nos
dirige quando n
ão sabemos para onde ir, nos enche de amor
quando o mundo parece se virar contra n
ós.

O mundo tem prazer em nos acusar e nos lançar no rosto cada
uma de nossas fraquezas, o Senhor tem prazer em nos dizer:
"N
ão temas que Eu te ajudo". O mundo nos tira tudo o que
temos e, ao final, nos abandona. O Senhor nos oferece tudo o
que h
á de melhor e ainda nos promete: "Eu estarei contigo
todos os dias". O mundo, na pessoa do diabo, tem o prop
ósito
de destruir, o Senhor nos enche de regozijo ao afirmar: "Eu
vim para que tenham vida e vida com abundância".

Com Cristo em nossos coraç
ões as coisas velhas ficam para
tr
ás e não precisamos nos preocupar com o mundo histórico ou
histérico. Ele pagou o preço de nossos pecados para que
pudéssemos viver ao Seu lado para sempre.

O amor do Senhor é maravilhoso!

Amém!
ܓ

0 comentários: