Pages

RSS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se perder...


Não me lembro de algum dia ter me perdido. Mas me lembro q meu filho caçula se perdeu dentro do hiper bom preço uma vez e eu fiquei desesperada! (aff)
Nesses últimos dias tenho pensado em pessoas q conheci na caminhada, e q estão completamente perdidas! É tão triste! Acho q pior q se perder externamente é perder-se internamente.



E acho q todos nós corremos constantemente esse risco.



Tenho tentado me lembrar de alguns propósitos q estabeleci ou q me foram designados p ver se os tenho cumprido ou pelo menos ido no rumo certo. O caminho de volta é difícil. Dá uma sensação de tempo perdido e algumas vezes de fracasso e impotência. Mas falo por mim, é melhor caminhar de volta e chegar ao fim determinado, que continuar andando enganando-se q está no caminho certo e não chegar a lugar nenhum ou chegar ao lugar errado.



Por isso quero encorajar a vc de igual forma como tenho buscado me encorajar e tbm ao povo q o Senhor me entregou p liderar (pois pra quem não sabe, eu e meu esposo somos pastores evangélicos de uma igreja em Fortaleza chamada Missão Elim) a que vc reveja seus objetivos, prioridades, chamado, aproveitando o fim de ano já q sempre fazemos retrospectivas. Quero ministrar p vc o q tenho recebido do Senhor: Ainda dá tempo! E esse é Seu tempo favorável! Caminhe de volta. Retorne ao trajeto. Busque ao Senhor ele te dará a vitória!



Lembre-se q não foram apenas Daniel e seus amigos q foram levados p Babilônia. Eles estavam dentre os cativos de Judá. Mas somente eles resolveram firmemente não se perder do chamado. Fiz essa decisão esses dias. Faça vc tbm!



Que o Senhor nos ajude!

0 comentários: