Pages

RSS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009/2010

Mais um ano está indo embora. Esse é um tempo de balanço na vida da maioria das pessoas, tempo de reflexão, de agradecimento, de desejos, sonhos, metas... Muitos passarão com familiares, amigos, alguns sozinhos. O importante nesse dia é deixar as tristezas de lado, o que passou não se pode mudar! Bom, testemunhando... Esse ano foi muito bom, tive muitas conquistas na área profissional, voltei a estudar depois de 14 anos, houve uma mudança muito grande aqui em casa, porque agora temos um federal! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Compramos nossa casa!! Enfim eu só posso agradecer!!

Creio que 2010 será um ano maravilhoso! Será um ano pra mim de caminhar de volta, não ao que passou, mas pelo caminho que nunca deveria ter me afastado, resgatar minha comunhão com Deus, meu chamado! Quero viver pra isso!! Chega uma hora em nossa vida que a gente precisa decidir o que viver, e essas escolhas são muitas vezes dolorosas porque precisam de renuncia. Mas essas renúncias são necessárias. Só se vive o novo abrindo mão do velho! E é o novo que quero viver! Então que venha 2010, cheio de graça, de amor, de conquistas!

Jesus seja a visão meu caminho e direção!

Seja o fogo em meu ser

Seja o vento a soprar!

Seja o meu respirar!


 

Feliz 2010 para todos os amigos do blog.

No amor de Jesus!

0 comentários: