Pages

RSS

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Oi amigos!!!!

Quero lembrar p/ todo mundo, q hj quinta dia 06/11 começa a transmissão do programa "MINHA ESPERANÇA BRASIL", realizado pelo Pr. Billy Graham. Um grande pojeto evangelístico p/ a nação brasileira, cremos numa grande colheita p/ esses 3 dias de programa. Quero te convidar a participar, é bem simples, vc convida pessoas(amigos, vizinhos, familiares...), p/ assistirem aos programas na sua casa, pode ser pessoas diferentes p/ cada dia, ou as mesmas pessoas todos os dias... Fazendo de sua casa um "LAR MATEUS".
Os programas terão duração de 30 minutos hj e amanhã sexta feira, com inicio as 20h se a sua cidade não estiver no horário de verão e se a sua cidade estiver no horário de verão a transmissão começará as 21h no canal 20 (BAND). No sábado o programa terá duração de 90 minutos, pois será exibido um filme mto legal.
Os programas estão mto legais, teremos palavras do Pr. Billy e Franklin Graham, testemunhos de César Sampaio e Kaká (jogadores de futebol), participação de Aline Barros ( c/ uma música exclusiva p/a programação), e mto mais...
Não fique fora dessa, será um grande mover de Deus em nossas casas, cidades, estados, na nossa nação!
Domingo nas igrejas um grande culto de colheita!!!! Vai ser tremendoooo!!!!!!
Ligue sua Tv na BAND as 20 ou 21h (dependendo ou não do horário de verão), nos dias 06, 07 e 08 de novembro.
PARTICIPE.
FAÇA DA SUA CASA UM LAR MATEUS!!!!
DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!

Para mais informações acesse o site:
http://www.minhaesperanca.com.br/index.aspx


A.

0 comentários: