Pages

RSS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A palavra é livre ou o escritor a torna livre? A palavra fala ou o ouvido de quem a ler ouve a sua voz? Estava aqui pensando no poder da palavra, tentando escrever algo e me deparo com a palavra presa. Não sei se nos meus dedos ou nos meus pensamentos desordenados ou se ainda nas limitações que me impedem de escrever. O fato é que lembrei desse blog na tentativa de criar um outro espaço, para poder rascunhar meus pensamentos. E pensando no poder da palavra, lembrei - me do evangelho de João, no qual ele declara o maior poder que a Palavra já teve. Se tornar carne e habitar entre nós. Se realmente soubéssemos de fato o poder que ela tem, certamente viveríamos numa dimensão maior, sem medos, livres, a tornando pública, escrevendo e assim por diante. Deixo de me expressar e de permitir que outros falem por minhas palavras, quando desprezo o seu poder e me torno detento das minhas limitações.O engraçado é que sempre sinto algo querendo explodir dentro de mim, quando penso nisso. É como uma vontade de gritar sem ter voz. Bom, pode parecer meio louco, mas foi esse meu retorno à este espaço. Sem edição,sem cortes.

0 comentários: